domingo, 26 de junho de 2011

pankration mestre vilmar







Agora em nova fase, buscando sempre aprimorar o conhecimento e adquirir o conhecimento em novas técnicas.Convido a todos para virem conhecer em florianópolis o pankration uma luta de guerra com tudo incluído,luta em pé,com boxe,kick boxing,muay thai,karatê e jiu jitsu sem kimono.Pankration é um mix de técnicas avançadas que valida todos os golpes que são proibidos no MMA.Agradeço ao mestre Vilmar que sempre tem me acompanhado,está sempre em contato comigo e me dando aquele apoio de fé

2 comentários:

  1. Olá, sou instrutor de Pankration e estou com dificuldade em conseguir o meandro grego para os uniformes. Você tem ou sabe onde encontrar o meandro grego? ou você vende os uniformes?
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu tô vendiendo uniforme de PANKRATION Meu facebook é ÉMERSON Mohammed Obtropoulou !!!

    ResponderExcluir